Friday, July 08, 2005

Esta é nossa bela vila de Lavre , um sítio lindo que nos acolhe desde de crianças e que nos inspira para os nossos projectos

9 comments:

Anonymous said...

LAVRE É UMA NAÇÃO! SÓ ESPERO QUE OS BOLG TOQUEM ATE AO XX FESTIVAL NO MÍNIMO!!

Anonymous said...

Lavre ó terra querida.....
é isso mesmo espero que toquem por muitos e longos anos, mas a hora do concerto no festival n é a melhor. Há pessoas que trabalham pá!!!!

Anonymous said...

Lavre é a minha terra.... já diziam as marchas. Eu passo todos os dias nesta estrada quando venha da lide das minhas branquinhas (ovelhas). queria aproveitar para dizer que gosto muito da vossa banda tocam umas musicas do toy que eu gosto muito!

Anonymous said...

A vossa alegria cativa toda a gente!
São lindos...

Anonymous said...

lindo sou eu f.....-se!!! com a verruga que eu tinha mesmo no centro da cabeça!!! pago eu ou pagoela

Anonymous said...

Ai a minha terra... adoro Lavre! Vivi alguns anos nos Sismarros, mas agora sim, posso dizer que me sinto em casa. A vida cosmopolita da nossa Vila cativa-me, assim como os pomares abundantes... e não me esqueço da malta nova que ainda vai reparando em mim. Não é Sr. Luís André?
Acho que estou apaixonada!

mariabesuga said...

Bem que conheço essa estrada, essa capelinha de S. Sebastião, essa vila toda lá em cima... Vocês são todos "malta nova" como alguém comenta aqui atrás, e na terra agora é tudo muito diferente. Mas, é a minha terra. Vocês são a seiva que lhe corre nas veias neste momento. Mantenham-se assim! Deem-lhe vida que Ela merece... E vocês também. E actualizem a informação aqui.

Belmira Besuga

Anonymous said...

Hiiiii, Sebast Here, I am exciting reading this joint I could definitely get stuck here.

Anonymous said...

This is fifty percent entertaining. But then again I'm very high right now