Tuesday, August 02, 2005

Aqui vai um cheirinho do que se passou no Fardo



Mais um big concerto no Fardo ,que levou á loucura todos os fanáticos presentes . Há imagens que valem por mil palavras " Ao Rubro "

6 comments:

Anonymous said...

Assim é que eu não aguento mas que parodia deve ter sido o concerto no fardo se eu pudesse tambem la teria ido mas a minha saúde não permite um grande voto de felicidade para os blog

Anonymous said...

Também não tive oportunidade de ir... andava a colher fruta nos pomares circundantes!
Mas aqui em casa ouve-se bem a música do Fardo e acabei por ouvir as últimas malhas sentadinha no meu sofá a descascar pêssegos para o Elídio.
São o máximo!
Aquele Charé não me sai da cabeça!

Anonymous said...

Por acaso nao tive oportunidade de ir ver o vosso concerto ao fardo mas o meu nelson disse me que tinha sido um espectáculo1 fica para a proxima. Pago eu ou pagoela.

Anonymous said...

á e tal e o camandro. zé metralha e papo figo ao rubro!!! e o zé metralha tem razões pa sorrir com esta foto até pk o herma lhe comprou a palaca. espero pelo proximo concerto e anto. Garfo tens é d tirar 1curso de inglês pk na cantas nd!!! :/

Anonymous said...

Rebeca,

Vai encher a passarinha de pinhões pois tu é q não percebes nada de inglês, não vês que tenho pronuncia da Africa do Sul de uma torné que fiz em 1948?????????!!!!!!!!!!!!

Agáró!!!!!!!!!

Dany Forky

Anonymous said...

É só algazarra, assim é que eu gosto, todos na ramboooia,uiui.....